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 Guerras Territoriais

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Natture

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MensagemAssunto: Guerras Territoriais   Guerras Territoriais Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 11:59 am

[center]Rise_Up

Guerras Territorias[/center]

Introdução
Esse é um tutorial de como jogar em Tw´s (Guerras territoriais)
A primeira duvida que pode surgir, é se sou apto para ir guerras territorias, e a resposta é sim!
Cada classe, cada level tem a sua função. por exemplo:
um sacerdote level 65, oque ele pode fazer na tw se ele irá morrer facilmente?
Se voce conseguir fazer um 9x correr atras de voce para te matar (mesmo que em 1 hit) ja esta fazendo muito acredite! cada alvo errado pode custar uma tw..

TW NÃO É PVP !!!!

voce nao pode ir em uma tw querendo matar, tirar pvp, ver quem é mais forte, isso nao diz nada! voce tem que seguir a função que lhe foi designada, o principal alvo de uma tw é o cristal! se voce ficou 5 minutos para matar aquela feitiçera de amuleto, e está achando que fez bem, voce está enganado! na verdade ela que te fez ficar 5 minutos fora do combate real enquanto voce poderia estar focando seu objetivo.


Hoje temos praticamente dois níveis de guerras territoriais, o primeiro nivel, são aquelas entre os melhores clans de arcadia (Twilight, SSGT, DEVIL e Devotion) com jogadores apenas nivel 95+, para conseguir tomar um territorio desses clans, somente usando combos.
Mas oque são combos?
Combo é quando diversos clans dão lances no mesmo horario.
Mas qual a vantagem disso?
A vantagem, é que cada clan pode ter apenas 200 players, um clan do primeiro nivel geralmente consegue em torno de 120~160 players logados na hora da TW, e dependendo do numero de territorios atacados, é pouco jogador para defender tudo, por exemplo: se 5 clans fazem combo, serão apenas 32 jogadores para defender cada territorio, sem contar que é muito complicado organizar 5 tws ao mesmo tempo, é assim que clans como "Empires e SANCTUARY" estão no mapa.

No segundo nivel, fica os clans atuais que vão TW, como SANCTUARY, Empires, RENEGADO, Live, InFlameS, DREAMS, e claro, a RISE_UP
Aqui, geralmente o clan não tem nenhum territorio, ou se tem, é apenas um, porque a dificuldade de defender mais de um território é imensa. a média de jogadores logados em uma tw é em torno de 35~90 jogadores, por isso há uma chance maior de vitórias, porem é muito dificil passar pelo lance fake, ja que é apenas um territorio para dar fake. (O que é fake sera explicado mais à frente)



Lances
O lance, é o primeiro passo para se ir em uma TW, atualmente, os lances são muito caros e dificeis, toda quinta aconteçem os lances, aquele que ofertar mais dinheiro consegue o direito de ir à TW, por isso é importante a cooperação de todos os membros com dinheiro, ervas, pots, e amuletos para os barbaros.
Aqui, alem do preço alto, há outra dificuldade, a de conseguir dar o lance e passar pelos fakes,
Mas o que é fake?
Fake é quando um clan um clan cria outro apenas para dar um lance em seu territorio, quanto mais dinheiro tem um clan, mais fakes ele consegue dar, isso explica como é dificil fazer um combo e como os grandes clans conseguem segurar tantos territórios.

Classes

Bom, vamos começar propriamente dito o tutorial, com o que cada classe basicamente deve fazer:

Bárbaros
Uma das mais importantes classes de TW, são eles os grandes responsaveis de carregar a catapulta, a Função do barbaro com catapulta, é sempre atingir o cristal, nunca deve-se pensar em outras coisas, focar torres ou mesmo jogadores é o jeito mais rapido de perder uma TW. Aqueles que nao estiverem de catapulta, deve ajudar quem está, Procurando sempre tankar as torres para os outros passarem, proteger os sacerdortes e as catapultas.

Sacerdote
Concerteza outra classe importantissima de TW, a principal função do sacerdote na TW é curar o barbaro que esta com a catapulta! evite ficar no chão para nao ser atingido, evite atacar, procure sempre deichar os companheiros (especialmente o catapulta) buffado e curadors, Abuse da sua preçe da calma, e em diversos alvos, nao fique apenas focado em um (se voce nao estiver curando o catapulta claro) use algumas preçes da calma em um jogador, logo após utilize em outro que esta no combate, abuse de proteção de 5 cores (sono), poções e de sua barreira de penas, Tente nunca entrar em combate direto.

Magos
Magos são os grandes causadores de danos, tanto em um unico alvo quanto em area, A sua função é matar as classes fisicas, especialmente o barbaro que esta com catapulta, ficar longe dos combates tambem é importante, deve focar os arqueiros, os guerreiros e os barbaros, e abusar das suas magias em área.

Arqueiros
Tambem são os principais causadores de dano na TW, o arqueiro deve sempre focar os sacerdotes, seguidos dos magos, pois a facilidade de mata-los (e serem mortos) é imensa, deve ficar atento as feitiçeras, que geralmente são as que acabam com a estratégia do grupo, matando os principais alvos utilizando de uma técnica muito.. err..digamos "eficaz" (taca fenix e sai correndo), evite correr atras de uma feitiçera quando isso ocorrer...

Guerreiros
Tem uma Jargão muito comum entre os guerreiros que diz bem sua função, enquanto o sacerdote impede que alguem morra, o guerreiro faz com que alguem continue morrendo. o que isso quer dizer? o guerreiro deve abusar ao maximo de seus stuns (especialmete em area), Fora isso, deve seguir o padrão de tws (priorizar sacerdotes, defender o barbaro com catapulta, etc..)

Feitiçeras
Estas são as pragas das TW, servem para matar, especialmente sacerdotes, magos, e outros alvos vulneraveis, elas farão o maximo para te tirar do combate, fazendo com que voce vá correr atras delas, por isso voce tem que ficar atento.
As feitiçeras tem a oportunidade de ficar mais separado do grupo, procurando alvos estratégicos, mas sempre procure ajudar o resto do grupo no objetivo ( se tem alguem atacando o barbaro c/ catapulta, vá e ajude-o)


Preparação
Para uma TW é sempre importante se preparar, com pots, amuletos/hieros, pots de boticário, consertar equipamentos, etc..

Deve-se sempre entrar no Team Speak (TS) pelo menos uma hora antes, para que os grupos sejam organizados e a estratégia seja passada.

Evite utilizar o guild channel, deiche-o sempre livre para que os patentes possam passar toda informação a todos, sem que haja muita confusão

Organização é crucial para se fazer uma tw. Evite fazer dusks, dgs, tks, e outras coisas antes da tw.


Grupos
É sempre importante voce ficar com seu grupo, e seguir a estratégia que lhe for passada.
Se é pra defender a base, voce tem que defender a base! procure nao fugir disso, nao adianta 5 pts atacar e ninguem defender.

As pts de defesa devem sempre ficar atento ao cristal, qualquer catapulta que se aproximar deve ser intercepitada, defender a base nao significa matar todos que estao na sua base, mas sim matar a catapulta, pois sem ela, muito pouco pode-se fazer.

Se é pra atacar a base, voce tem que atacar a base! procure sempre mater a catapulta viva a todo custo.
Atacar a base n significa entrar la e matar todo mundo, significa ajudar a catapulta chegar ao cristal, e mante-la viva, Uma tw pode acabar muito mais rapido doque se imagina...


Estratégias
Um exemplo de estratégia

Grupos:

1°g Defesa
2°g Defesa
3°g Defesa
4°g Ataque
5°g Ataque
6°g Ataque
7°g Ataque
8°g Ataque


defesa
Se a base for atacada por 3 lanes, oque geralmente nao aconteçe, pois quanto mais separados forem, mais dificil de chegar a base, cada grupo deve defender um portão, se a catapulta inimiga passar pelo portao da base, recue com seu grupo para defender o cristal,

Se seu grupo estiver conseguindo defender o portão, mas o cristal estiver sendo atacado por outra catapulta, deve-se recuar e defender o cristal a todo custo.

Ataque
No ataque, deve se tomar muito cuidado para nao morrer, pois se voce morrer, é grande a chance do seu grupo falhar, por isso o ataque deve ser mortal, entrar, destruir o cristal e sair. pois quando um morre, volta para base, e quando isso aconteçe, dificilmente voce vai se reagrupar denovo, voce vai sair correndo pra atacar novamente e quando chegar la verá que todos morreram, e vai morrer novamente.

Temos 4 grupos de ataque, 2 grupos por uma lane, e 2 grupos por outra, jamais indo por top e bot, sempre indo por mid e + alguma lane a escolha do grupo, ex: (mid e top, ou mid e bot)

Top = Topo
Bot = Botton = Baixo
Mid = Middle = Meio

Sempre defendendo a catapulta, jamais pare para matar um ou outro que estiver no caminho, nao pare enquanto nao chegar na base! (geralmente mandam uma feitiçara ou arqueiro para atrasar a catapulta, grupos iniciantes vão atras desses sujeitos)



Se todos tiverem organização, calma, e estratégia, podemos vencer sem muitas dificuldades uma TW.


By: Natture Razz
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Tarene (Sacer)

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MensagemAssunto: Re: Guerras Territoriais   Guerras Territoriais Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 4:04 am

Excelente post amigão!!!! Eu estou passando de noob iniciante para noob profissional!!! Twisted Evil

Aprendi um bocado com esse post!! Vlw mesmo Natture!!

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lol! ....................abraços
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