RISE_UP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RISE_UP

Este forum e para o clã RISE_UP do jogo Perfect World
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Boss Day (algumas mudanças)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Toraum
Admin
Toraum


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 40

Boss Day (algumas mudanças) Empty
MensagemAssunto: Boss Day (algumas mudanças)   Boss Day (algumas mudanças) Icon_minitimeDom maio 10, 2009 3:59 pm

Ola pessoal.

Bom devido o boss day estar atrapalhando um pouco o uper dos lvls 8x vamos estipular alguns horarios para mata os boss.

Entao pessoal o boss day vai fica da seguinte forma:

A Pt com Toraum,Itany e #S@cer# vao matar horario - seguintes boss: Grande Dragao do mar, Minotauro do trovao, Dragao purpura e Sentinela do olho mortal.

A Pt com Cassini, Alan, Edtorna e Verinha vao matar horario - seguintes boss: Rei dos 7 Mares, Cobra rei draco, Cobra rei de hades

A Pt com CATDOLL, Fyora e Dynarty vao mata horario seguintes boss: Gorila rei de fogo, Corruptor de almas e Ouriço rei de hades.


Antes de esclarecer qualquer coisa quero deixar bem claro que todos os membros que precisam de boss nao devem se afobar nao tem pq ter pressa de matar um boss pois ele nao vai sumir e vcs nao vaum perde a exp entao todos podem espera um pouco pra matar um boss.

Bom pessoal o motivo dessa medida foi pelo seguinte. Exemplo : vem um membro do cla e pede preciso do grande dragao do mar, ai a gente se desloca ate o local mata o boss e em seguida vem um outro membro e pede gorila rei de fogo o que acontece saio de um extremo do mapa e vou pra o outro ai chegando lah mato o boss vem um terceiro e pede Grande dragao do mar ai vo ter que retorna ateh lah, isso ocorre uma grande perda de tempo atrapalhando muito o uper.

Isso é o meu ponto de vista entao pesso a compreençao de todos pois domingo é um dia que tenho pra upar e nao esta dando. Pra mim particularmente tah se tornando cada vez mais dificil tento em vista que durante a semana faço faculdade e no fim de semana trabalho a noite entao domingo é um dia pra aproveitar e ganha exp. Agradeço a compreensao de todos.

Obrigado pela atençao e agradeço a todos a compreençao.


Última edição por Toraum em Dom Jul 12, 2009 1:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.worldofwarcraft.com/.../wallpaper53.html
Cassini (camarão)

Cassini (camarão)


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2009

Boss Day (algumas mudanças) Empty
MensagemAssunto: Re: Boss Day (algumas mudanças)   Boss Day (algumas mudanças) Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 8:42 pm

Bom isso foi o que eu e a verinha decidimos.

A Pt com Cassini, Alan, Edtorna e Verinha vao matar horario (Cassini e Verinha das 18h às 19h e 30min)- seguintes boss: Rei dos 7 Mares, Cobra rei draco, Cobra rei de hades
os outros integrantes da pt podem combinar com a Verinha outro horário
obrigado. Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boss Day (algumas mudanças)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RISE_UP :: RISE_UP :: Regras-
Ir para: